sexta-feira, 15 de abril de 2011

Red Bul House Of Art


Um projeto de incentivo à arte, a RED BULL cede um prédio da prefeitura (patrimônio hitórico, lá foi instalado o primeiro elevador do Brasil) para servir de ateliê, studio, exposição e ponto de encontro para artistas e interessados na área.

No dia 07/04/2011 rolou uma festinha com redbull e drinks gratuitos, sem contar a ilustre presença do Edgard Scandurra que produziu um som experimental ao vivo e a Debora Falabella que estava lá para curtir!

A produtora do evento, usa uma camiseta com estampas de diamantes, diferente de todas as estampas, esses diamantes são mais lapidados e mais elaborados que os convencionais.


 

Fotografamos os modelos exclusivos da TRENDt, eles estão sendo testados na prática as questões de resistência, durabilidade e design.

       



Meia da House of Holland que dá a impressão de devorê, foi adquirida na ASOS.




A idéia de estampas pixeladas está vindo forte, já vimos várias idéias neste estilo e umas delas é do artista Victor Van Gaasbeek 

 

Adoro a imagem geométrica abaixo! Ela dá muito para uma estampa corrida. ham ?
Foi desenvolvida por Daniel Scandurra, seu trabalho atual diz respeito à arte construtivista onde ele já foi matéria da Veja São Paulo.

                    


 Dj da festa foi o Bhagavan-David Barki de Lima







Padronagens retrô com cores invernais

 



Estilo homeless com um furo bem no meio dos seios, lembrou uma música do Charlie Winston - Like a Hobo




Debora Falabela estava lá curtindo as obras e o som com um tricozinho com paêtes.


 
Estampas Tipográficas da noite: Felipe Ghirardello é tatuador e fã de marcas como Element e Adidas




Bruno mota aka Brunis, trabalha na PR Newswire uma empresa que monitora as informações nas redes sociais de grandes empresa como HBO e FOX. Sempre que pode ele posta alguma coisa no seu Tumblr BOMBAY





Estampas minimalistas é o affair da TRENDt no momento. A camiseta do Artista Daniel Scandurra conversa inconscientemente com as cores do seu trabalho ao fundo:





Insetos como estampas é uma das tendências que vem super forte para as proximas estações .

 

Camiseta da nike





Blusa da American Apparel inspirada na África 
  <>